Translator

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre : "The Last Airbender" 3D digital


The Last Airbender é baseado no grande sucesso da série de TV Nickelodeon animada, o longa-metragem live-action é ambientado em um mundo onde a civilização humana é dividida em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo.


A Nação do Fogo está travando uma guerra cruel, opressivo contra as outras três nações. O herói do filme, o jovem Aang relutante, é "The Last Airbender" - o Avatar, que, segundo a profecia, tem a habilidade de manipular todos os elementos e trazer todas as nações. Auxiliado por um adolescente de proteção Waterbender chamado Katara e seu irmão com cabeça de touro Sokka, Aang prossegue em uma perigosa jornada para restaurar o equilíbrio para o seu mundo devastado pela guerra.
Paramount Pictures e Nickelodeon Movies irá lançar M. Night Shyamalan, "The Last Airbender" em todo o mundo em 3D, em julho. O filme será lançado simultaneamente em 2D.



Stereo D está supervisionando a transformação do filme em 3D. A empresa, mais recentemente, trabalhou em algumas das conversão 3D de James Cameron, "Avatar".
A Paramount está animado para apresentar a visão da noite com a tecnologia de ponta, criando uma divertida experiência de ir ao cinema para o público de todas as idades.


M. Night Shyamalan (Corpo Fechado, Sinais, A Vila, O Sexto Sentido, A Dama na Água) diz: "Na pré-produção considerei Airbender tiro em 3D. Com o tempo leva e os atores da criança e do jeito que eu tiro, eu senti o processo era muito complicado. Até as mudanças de tecnologia, que sempre seria verdadeiro para mim. Minha única opção, se eu queria que meus filmes em 3D, seria um processo de postagem. Passamos os últimos meses fazendo testes e depois eu vi filme de Tim 'Alice no País das Maravilhas ", que eu amava e senti o 3D aprimorada do filme. Inspirou-me a ter uma chance. Eu realmente queria abraçar a tecnologia neste filme. 3D ainda é uma tecnologia tão nova. espero que os fãs do filme vê-lo em 3D e 2D e deixe-me saber que uma de sua preferência. "
Abertura em 21 de Julho em todo o Brasil em formato digital 3-D e regulares, The Last Airbender é lançado e distribuído pela United International Pictures Entertainment Corp através Solar

0 comentários:

Postar um comentário